MUNICÍPIO DA CAMAMA
MUNÍCIPES DO BAIRRO DANGEREUX APRENDEM A FABRICAR SABÃO ARTESANAL
Mais de 45 munícipes do bairro Dangereux receberam nesta sexta-feira, 08 de agosto, uma formação de fabrico de sabão artesanal, como forma de promover o autoemprego nas comunidades, numa iniciativa do Governo Provincial de Luanda, através do Gabinete do Ambiente, Gestão de Resíduos e Serviços Comunitários, em parceria com a Direcção Municipal do Ambiente e Saneamento Básico da Camama, no âmbito do Programa de Educação Ambiental.
Na ocasião, a Directora Municipal da Acção Social, Família e Igualdade do Género, afirmou que Camama, se juntou a essa causa com o fito de ver as mulheres do bairro Dangereux mais empoderadas.
Por seu turno, a Engenheira Stela San Tomé, do Gabinete do Ambiente, Gestão de Resíduos e Serviços Comunitários do Governo Provincial de Luanda, fez saber que a acção visa igualmente chamar atenção às mulheres sobre a importância de reciclar e cuidar do meio ambiente.
O Programa vai abranger os 31 bairros do município para que a educação ambiental seja uma mais-valia no seio das comunidades.
𝐂𝐚𝐦𝐚𝐦𝐚, 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐬𝐩𝐚𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞